Ciência e Religião: Inimigas mortais? Ou possíveis aliadas?

Sat Nam!

Hoje meu facebook me lembrou que ano passado eu postei esse vídeo da atriz Mayim Bialik que estrela o show muito divertido chamado "Big Bang Theory". Bem, além de atriz essa pessoa é também uma cientista, uma nerd e uma pesquisadora na vida real.

Nesse vídeo ela fala sobre como ela pode ser uma pessoa religiosa, no caso Judia, e mesmo assim ser uma cientista e como se dá a relação disso.

Eu acho esse vídeo fantástico pois eu penso nessa direção.

Como eu sempre falo aqui no blog, cresci numa família evangélica e sempre tive uma forte ligação com espiritualidade. Hoje sigo a espiritualidade da maneira mais ampla possível, vendo que todas as religiões tem uma parte da verdade.

 O caminho que escolhi para mim é a Yoga e o Sikhismo. mas longe de querer que todos pensem dessa maneira, o que eu busco é que todos vivam vidas felizes, sagradas e saudáveis.

Convido você a assistir o vídeo no Youtube e deixar seu comentário aqui no blog.

O vídeo do youtube não tem legendas, mas você tem a opção de clicar em traduzir automaticamente para o português, naquela rodinha de configurações no vídeo.

Abaixo vou colocar o link para assistir no Facebook, mas você precisa ter uma conta para assistir.

Numa postagem futura vou aprofundar mais este tema.

Ek Ong Kar Sat Nam
Existe uma força criadora que nos une.


Link para assistir no facebook:

https://www.facebook.com/MayimFans/videos/1157205621003180/


Comentários

Postagens mais visitadas