Palestra Eu Infinito

Sat Nam!

No dia 22 de Maio farei a palestra Eu Infinito às 19:30 horas, no espaço Nut Bem&star que fica no bairro Água Verde, na rua Pará 648.

E no dia 26 de Maio farei a palestra às 16:00 horas no espaço Jiwan Mukta Yogashala, que fica no bairro Bom Retiro, na rua Padre Francisco Auling, 70.

Mais Informações nos links:

- Epaço Nut ->  https://www.facebook.com/events/1094661097343705/

- Espaço Jiwan Mukta -> https://www.facebook.com/events/371949236634476/


Palestra Eu Infinito


Contas, filhos, trabalho, chefe, família, banco, eventos...

Tantas atividades e parece que sempre falta tempo para você.

O ser humano tem potenciais que grande parte das pessoas desconhece.

Temos em nós o desejo de transcendência, de atingir o êxtase, de superar os problemas e viver plenamente.

Você não precisa ir para a Índia ou para um retiro para experimentar a dimensão sagrada dentro de você.

Apalestra vivêncial Eu Infinito vai apresentar algumas formas que você pode experimentar a conexão com seu potencial criativo, sua alma, abordando os seguintes temas:

- O que é Eu Infinito?

- A possibilidade de algo novo

- Conexão criativa aqui e agora

- Programa Eu Infinito - Descobrindo e experimentando seus potenciais

Facilitador: Gui Sat Sangeet Singh.


Comentários

Postagens mais visitadas